Porto Brindise residencial-bairro Centro (próx. praça do congresso).

Porto Brindise residencial-bairro Centro (próx. praça do congresso).
Valor R$:  912000,00
Anuciante:
RICARDO GONÇALVES MARTINS
Cidade:
CRICIUMA

Localizado a rua Santo Antônio-bairro Centro (próx. a praça do congresso).

Apartamento com área total de 240,03m² -apartamento 1103 box 67.

Contém: 04 Dormitórios (1 Suíte c/ Hidromassagem), Sala Estar, Cozinha , Banho Social, Área de Serviço, 02 Sacadas, Churrasqueira, Lavabo, Dependência de Empregada e uma vaga de garagem, SEMI-MOBILIADO

O empreendimento conta ainda com hall de entrada decorado e mobiliado, salão de festas totalmente mobiliado e decorado, quadra poli-esportiva, sauna, piscina, hidrometro individualizado.

Estuda-se permuta com imóvel e automóvel de menor valor como parte de pagamento, possibilidade de parcelamento direto com a construtora em até 72 meses ou através de financiamento bancário pela instituição financeira da preferência do cliente.

Entre em contato e agende uma visita até o imóvel (desocupado), ligue e confira! Sob consulta de valor e disponibilidade.

Negócio seguro? Só com corretor de imóveis credenciado! Exija o Creci!!! 17.791

obs: O valor expresso em reais pode sofrer alteração sem aviso prévio devido a correção mensal do CUB-SC antes de tomar qualquer medida comercial favor contactar.



Características: Armários embutidos, varanda, área de serviço, churrasqueira, quarto de empregada, piscina, salão de festas, porteiro 24h .







Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Apartamentos a Venda mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.