Implante Capilar

Implante Capilar
Categoria: Implante Capilar
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
GUSTAVO SARTORATO
Cidade:
CRICIUMA

Transplante Capilar de Unidades Foliculares com Fios Longos,  Lâminas de Safira e Microscópios 3D -  Inovações e Naturalidade!


Implante Capilar


Pioneiro e Reconhecido desde 2008


CMC - Centro de Medicina Capilar -  Florianópolis - Curitiba - B. Camboriú - Criciuma 


2013 também em  Balneário Camboriú e Criciúma 


 


   CMC é um centro médico de excelência para tratamentos tecnológicos em tricologia ( medicina dos cabelos ) e  restauração capilar , pioneiro em cirurgias de transplante capilar ( implante de cabelos fio a fio ) . A alma do nosso negócio é você!  O CMC tem suas unidades situadas em Santa Catarina ( Florianópolis, Balneário Camboriú e Criciúma ) e no Paraná ( Curitiba ).

 


Oferecemos aos nossos  pacientes  variedade de tratamentos capilares, dispondo de tecnologia de ponta para : 


 


1) Transplante capilar ( implante cirúrgico de cabelos )  para restauração de cabelos, cílios, sobrancelhas ou barba  ( técnica de microimplante de unidades foliculares - popularmente denominada transplante capilar fio a fio ) - técnica mais natural na atualidade, realizada com fios longos e com lâminas de safira. (o video 3D abaixo evidencia as técnicas antigas e seus resultados artificiais até chegarmos a técnica de transplante capilar atual, praticada no Centro de Medicina Capilar).


2) Queda de cabelos  ( calvície , alopécias e eflúvios ). Todos os tipos de lasers, fatores de crescimento intradérmicos e técnologias de mercado como plasma rico em plaquetas capilar.


3) Doenças do couro cabeludo, cabelos e pelos ( dermatite seborreica , caspa  , psoríase do couro cabeludo , oleosidade excessiva , alopécia areata , foliculite ,  acne no couro cabeludo , deficiências nutricionais , queda de cabelo por stress , alopécia androgenética masculina , alopécia androgenética feminina , Lupus , doenças inflamatórias do couro cabeludo , pediculoses , alopécia por tração , queda de cabelos após menopausa , calvície causada por anticoncepcional , queda capilar por problemas hormonais, alopécias em mulheres com ovários policísticos , queda capilar por disfunções da glândula supra renal , glândula hipófise , calvície causada por doenças da glândula tireóide, alopécias e eflúvios causados por anemia ferropriva ) .


4) Restauração e estimulação capilar com laser, fotobioestimulação, leds de ultra potência, intradermoterapia com  fatores de crescimento, plasma rico em plaquetas . Dispomos de toda técnologia do mercado mundial na medicina capilar.


 


   O conteúdo do site apresenta-se em linguagem acessível tanto a profissionais quanto a leigos e nossa filosofia é esta, da simplicidade  para uma compreenssão pré e pós-consulta. Dispomos de equipe multidisciplinar para a resolução de seus problemas relacionados a cabelos, unhas e pelos. Qualquer dúvida entre em contato, pelo e-mail ou fale conosco que teremos o prazer de respondê-la. Sejam bem vindos a família CMC !!!


 


Dr. Gustavo Sartorato CRM 12506/ SC CRM 25166/ PR  - Tricologia Clínica e Cirúrgica - Diretor Clínico do CMC em Curitiba, Balneário Camboriú, Florianópolis e Criciúma.

 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Implante Capilar mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2023 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.